#Serviços
Nós da Mad Brain Digital trabalhamos com planejamentos que contemplam a estratégia completa de Marketing Digital para a sua empresa focando sempre no resultado. Seguem abaixo os nossos serviços:
Gestão de Mídias Sociais
Estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial para nenhuma empresa. Atualmente, quem se destaca nas mídias sociais são empresas que enxergam o valor dessa ferramenta e a utilizam como canal de comunicação com os seus clientes e como canal de promoção, tanto da marca como dos produtos/serviços e conteúdos.
Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.
Padronização na comunicação da marca com seu público-alvo e seus clientes é um diferencial que apresentamos nesse serviço. Através das Mídias (Facebook, Instagram etc) geramos conhecimento e autoridade sobre os diferenciais da empresa, visando fidelizar os clientes e buscar novos.
Também aparece nesse serviço a chamada “Gestão de Crise”, onde a empresa se posiciona com respostas formais para dúvidas, reclamações e sugestões.
Inbound Marketing
Que empresário não sonha em reduzir os custos de sua empresa e ter um retorno sobre o investimento maior do que o aplicado nas formas tradicionais de marketing?
O Inbound Marketing é o assunto da moda no mundo digital e tem como objetivo atrair o interesse das pessoas para o seu negócio. É a criação de conteúdo relevante, focado no público alvo da sua empresa, estabelecendo uma comunicação e um relacionamento direto com seus atuais e potenciais clientes. Além disso, o custo comparado ao marketing tradicional é, em média, 62% menor e a média de ROI ( retorno sobre o investimento ) é de 275%.
São usadas como estratégias de inbound marketing: o Marketing de Conteúdo, o SEO, as Redes Sociais, e-mail marketing, blogs, e-books e outros formatos.
MARKETING DE CONTEÚDO
Com o marketing digital crescendo a cada dia, as empresas estão buscando novas estratégias na intenção de serem vistas pelos seus clientes e o marketing de conteúdo é a número 1 entre elas. Através do marketing de conteúdo é possível engajar o seu público alvo e através de um conteúdo diferenciado que gera reconhecimento para a sua marca, de forma sutil fazendo com que os seus clientes vejam na sua empresa uma autoridade do assunto do seu mercado.
E-mail marketing
O e-mail marketing é uma excelente ferramenta para se relacionar com os seus atuais e potenciais clientes. Nosso endereço de e-mail concentra todas as nossas ações na internet. Toda vez que criamos um login em qualquer site, por exemplo, utilizamos o endereço de email. Assim, ele é uma parte essencial das atividades de um usuário na Internet. Todos nós temos, pelo menos, um endereço de e-mail hoje em dia e é o nosso documento no mundo digital. Esse tipo de serviço é o melhor para entregar conteúdo correto para o público de sua empresa, possibilitando reconhecer se quem recebeu aquele conteúdo fez o caminho que você desejava, além de ter um retorno financeiro altíssimo, gerando um grande número de receita.
Ao contrário do que dizem por aí, o e-mail marketing ainda está vivo e é uma ótima forma de se relacionar e criar conhecimento sobre a sua marca.
Google Adwords
O Google é o maior site de buscas do mundo, todos nós quando queremos procurar algo, solicitamos ao nosso querido amigo Google. O Google Adwords é a plataforma de publicidade que gera anúncios para quando alguém pesquisar sobre o seu negócio, seu anúncio seja exibido relacionado as palavras chaves usadas na ferramente.
Através do Google Adwords, atinge as pessoas certas e no melhor momento possível, por isso é uma excelente ferramenta para divulgar o seu negócio, seu produto ou serviço de uma maneira segmentada, muito mais fácil de mensurar e com um custo mais baixo do que as práticas comuns utilizadas hoje em dia.
Identidade Visual
O Google é o maior site de buscas do mundo, todos nós quando queremos procurar algo, solicitamos ao nosso querido amigo Google. O Google Adwords é a plataforma de publicidade que gera anúncios para quando alguém pesquisar sobre o seu negócio, seu anúncio seja exibido relacionado as palavras chaves usadas na ferramente.
Conhecemos hoje, em nossa cidade ou mundialmente, diversas marcas através de sua imagem, logotipo, cores, formatos. Isso tudo é fruto de uma Identidade visual bem criada e bem trabalhada como marca da empresa.
Na criação de uma identidade visual, a tarefa principal é definir um conceito adequado à representação da marca, caracterizando a personalidade da empresa em um símbolo.
O logotipo, fazendo parte da identidade visual de qualquer empresa ou marca, deve impactar no visual do público, demonstrando confiança e os conceitos e valores da empresa.